Acusado de Estupro de Vulnerável e Sequestro é Preso pelo Segurança Presente na Imbetiba em Macaé


A Base do Segurança Presente de Macaé, nesta terça-feira (16/01), ao receber informações de que o antigo Casarão da Imbetiba era utilizado por elementos para consumo de drogas e que alguns jogavam pedras da laje nas pessoas que ali passavam, agiu com uma operação tática e planejada.

Foi realizada abordagem e nenhum ilícito foi encontrado com os mesmos, contudo ao realizar consulta ao Sistema Hórus, um dos elementos possuía em seu desfavor Mandado de Prisão, além de uma extensa ficha criminal, com diversas anotações, dentre elas: Estupro de Vulnerável; Sequestro ou Cárcere Privado; Roubo à transeunte; Furto à Estabelecimento Comercial; Ameaça; Lesão Corporal; Furto em Residência.


O elemento, identificado como J.P.M de 27 anos e oriundo de Nova Friburgo, ficou preso para cumprimento do Mandado de Prisão.

"Nossa missão diária é manter um ambiente mais seguro, promovendo segurança, cidadania e auxílio às pessoas em vulnerabilidade. Conte sempre conosco", disse o coordenador do Segurança Presente, Capitão PM Edilson Luiz dos Santos, e o Subcoordenador Luiz Fernando da Silva, que têm feito um excelente trabalho no centro de Macaé com sua equipe das 8 horas até 20 horas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Compartilhe:

Formulário de contato