Na noite deste domingo (13), guarnição do 32ºBPM em patrulhamento de rotina de apoio a ocupação da Comunidade das Malvinas, quando passava pela Rua H, avistou três homens em atitude suspeita, dois deles em uma moto e outro numa segunda moto ao lado, na esquina da Rua H com a Rua F, nas Malvinas, estes estavam conversando entre eles parados, quando avistaram a viatura da polícia militar,largaram as motos caídas ao chão e os três correram.
Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos, não identificados, estava portando uma pistola e desferiu vários tiros contra os policiais militares que reagiram contra os bandidos que conseguiram lograr êxito em fugir sem serem identificados e que não houve feridos.
De acordo com a Polícia Militar, J.F.M , estava em uma das motos e correu , foi abordado dentro de um bar, mas ao ser revistado não foi encontrado nada de ilícito com ele no momento e que ao consultar o nome do J.FM. foi constatado que este possui um mandado em aberto e o conduziu para 123ª Delegacia de Polícia de Macaé. O mesmo permaneceu preso, por conta de ter um mandado em aberto ao seu desfavor.
SITE PODRE DE VIRUS, DENUNCIADO.
ResponderExcluir