Neste sábado (15), guarnições do 32ºBPM, procederam no acampamento dos ciganos, no bairro Matias, em Quissamã, onde foi informado que o suspeito G.M.S, numa camioneta de cor vermelha teria efetuado vários disparos contra o acampamento dos ciganos e que teria saído do local em direção a localidade de Machadinha, em Quissamã.
De acordo com a Polícia Militar, as guarnições fizeram um cerco tático vindo abordar o veículo e que no interior estava S L N seu marido e nada ilícito foi encontrado. Os policiais militares procederam para 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã com o casal e ao acampamento dos ciganos para buscar supostos envolvidos, testemunhas e vítimas, para solicitar que comparecessem na Delegacia.
Policiais do 32ºBPM, após receber uma informação de onde estaria a arma usada nos ataques, guarnição, juntamente com equipe da polícia civil 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã, lograram êxito em encontrar embaixo de uma lona próxima ao acampamento uma carabina Taurus CTT .40 e uma Pistola Taurus PT 92 9mm com respectivos carregadores e munições.
As equipes retornaram à 130ª Delegacia de Polícia de Quissamã com o armamento para apreciação da Autoridade Policial.


