Nesta sexta-feira (16), a equipe da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, sob a coordenação do delegado titular Dr. Pedro Emílio Braga, prendeu um homem acusado de dupla tentativa de homicídio.
Contra o acusado P.V.S.P, de 21 anos, havia mandados de prisão expedidos pela Vara Única da Comarca de Carapebus e Quissamã pelos crimes de duplo homicídio tentado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.
O acusado P.V.S.P, foi capturado em sua residência, por volta das 6h30 da manhã, no bairro Botafoguinho, em Carapebus.
De acordo com informações da Polícia Civil o crime ocorreu no bairro Vila Paulina ,em Carapebus, no dia 2 de julho de 2022.
Na ocasião, o autor e seu comparsa emboscaram as vítimas na rua, mandaram que eles se joelhassem e tentaram executá-los em via pública, efetuando disparos de arma de fogo contra ambos.
As vítimas eram dois homens, que conseguiram correr, chegaram a ser alvejados, mas sobreviveram.
Na ação para captura do investigado foram encontradas 40 munições calibre 38, de posse do autor, que foi autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
O acusado foi transferido para unidade prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
P.V.S.P, foi preso em uma ação resultada de um trabalho de inteligência da 123ª DP, com apoio de policiais militares do 32º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal de Carapebus.

