Nesta quarta-feira (5), policiais do 32º BPM , de posse de informações privilegiadas dando conta de que um elemento de uma facção do criminosa do Lagomar, seria responsável por vários ataques a facção rival , apontado de acordo com a denúncia, como um dos principais líderes da facção criminosa no Lagomar.
De imediato a Polícia Militar, se dirigiu Av. W 5, s/n , aonde foi feito um cerco pelas guarnições no momento do cerco o elemento já conhecido foi avistado dirigindo um Corsa Classic e o mesmo ao avistar a viatura do serviço reservado da (P2) tentou empreender fuga, sendo alcançado pela equipe, onde foi abordado e arrecadado em posse do mesmo, 01 pistola 9mm com kit rajada e com a numeração aparentemente suprimida, 12 munições de calibre 9mm, 02 carregadores de cal. 9mm e 01 celular de marca motorola.
De acordo com a Polícia Militar, durante a fuga o elemento fez disparos de arma de fogo contra a equipe da (P-2), que revidou. Segundo a Polícia Militar não houve feridos e nem viaturas alvejadas.
Diante dos fatos as guarnições procederam ao hospital público de Macaé, para que o indivíduo fosse atendido tendo em vista que o mesmo, ao tentar fugir do cerco perdeu o controle do veículo e colidiu no muro, onde sofreu escoriações na perna e no pé, posterior as guarnições procederam à 123° Delegacia de Polícia de Macaé para registro.


