Nesta quarta-feira (15), policiais civis da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, coordenados pelos Delegados Pedro Emilio Braga e Vitor de Azevedo, obtiveram êxito em prender U.C.S. em flagrante pelos delitos de extorsão e dano ao patrimônio público, capturado na cidade de Cabo Frio.
De acordo com Polícia Civil , no fim da manhã desta quarta-feira, o investigado invadiu a sede da SECRETARIA DE PESCA E AGRICULTURA DE MACAÉ ameaçando todos e procurando pelo Secretário.
Segundo testemunhas ouvidas na Delegacia, U.C.S, afirmava que caso não fosse inserido no cadastramento do Defeso mataria o Secretário, que não se encontrava no local.
Segundo informações U.C.S, então destruiu computadores e agrediu funcionários que se encontravam no local, destruindo a sala do secretário apos não encontrá-lo, momento em que evadiu do local.
A partir de diligências de inteligência, a equipe da 123ª DP, obteve êxito em apurar que o pai do autor possuía uma embarcação atracada no Porto do gelo forte, na cidade de CABO FRIO, onde ele pôde ser encontrado e capturado. A ação contou com apoio da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.
U.C.S foi preso e conduzido a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé.



