Na manhã de quinta-feira, (2) , um jovem identificado como " Daniel ", foi morto a tiros, na Rua Vereador Manoel Braga, próximo a Rodoviária, no Centro de Macaé.
Após informações privilegiadas, policiais militares, civis e equipe segurança presente, lograram êxito em prender no Alto dos Cajueiros, três suspeitos que usaram um veículo, Honda Civic prata, que executaram a vítima.
De acordo com a policia militar, ao receberem informação de homicídio ocorrido próximo à rodoviária de Macaé, em conjunto com a Polícia Civil e Segurança Presente, fizeram um levantamento de imagens de câmeras de seguranças, onde foi possível identificar,na subida do viaduto, o veículo usado, um Honda Civic prata, placa LLA-9287.
Segundo a Polícia Militar, nos fundos de uma comunidade próximo ao viaduto, tendo as equipes iniciado incursão na comunidade, e logrado êxito em encontrar o suspeito em sua residência, juntamente com seis outros elementos, além de uma mulher, que todos foram abordados e revistados e nada foi localizado.
Ao revistar o imóvel em frente ao local onde, os mesmos estavam reunidos, na casa da genitora do suspeito, que havia praticado o homicídio, foi encontrada uma pistola TAURUS calibre.40 , com dois carregadores e 21 munições e com a numeração suprimida. Segundo informações, a causa da morte seria por dívidas com tráfico de drogas e o mesmo teria pulado para a facção rival.
Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a 123ª Delegacia de Polícia de Macaé para a apreciação da Autoridade Policial. Sendo que três permanecem presos a disposição da justiça. Se condenados pelo crime de homicídio a pena é de 12 anos no mínimo, podendo chegar há 30 anos de prisão.




