Um incêndio em um supermercado causou pânico e correria em mercado na cidade de Carapebus.O fato acaconteceu nesta sexta-feira (13), por volta das 10 horas, quando a central de operações (COP) o 153 recebeu uma ligação informando a respeito de um incêndio em um mercado, graças à atuação assertiva de dois agentes da Guarda Civil e os agentes da Defesa Civil Municipal coordenada pelo Getúlio Tavares, os prejuízos foram pequenos na esfera dos danos materiais.
Segundo os agentes da GCM, eles realizavam patrulhamento ostensivo pela área central quando receberam determinação da COP, para proceder a um mercado na área central de Carapebus , onde havia chamas de fogo no depósito do mercado, contendo produtos ainda encaixotados em papelões.
As chamas foram controladas e a área isolada até a chegada do Corpo de Bombeiros, que foi acionado pelos próprios agentes e populares. Ao chegar, a primeira providência foi orientar a saída de todos, até uma área segura. Depois começaram a afastar os materiais que estavam próximo às chamas e que poderiam pegar fogo, tendo proporções avassaladora.
"Foi tudo muito rápido, os agentes fizeram o que precisava fazer naquele momento. Saímos de casa e não sabemos o que vamos encontrar na rua. Temos que agir rápido”, concluiu o secretário Aladoga.
O foco do incêndio estava nos paletes e não chegou a atingir a parte inferior do mercado. “Havia fumaça, mas bem pouca. Não chegou a nos atrapalhar. Os funcionários ficaram todos bem, não precisando de atendimento médico.




